BRANCO DE GUARDA, CONDE DE GUILLON, TEMPUS, VALDARANTE, SMARTA, RAMPA DE SANTA MARTA, PENAGUIÂO, PENAGOYAM, LOBRIGOS, FONTE DO REI, EN 2, CSM59, CONDE GUIÃO, CONDE DE GUIÃO, CAVES SANTA MARTA DESDE 1959, CAVES SANTA MARTA, CAVES PENAGUIÃO, ALQUITARRA, ADEGA COOPERATIVA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO, XISTO D'OURO, TERRAS DE PENAGUIÃO, RABELO, MONTES PINTADOS, LAPADAS, KNIFAUSEN, QUINTA CASA NOVA, QUINTA DA CASA PEQUENA, ESTRADA NACIONAL 2, PROVENTVS, Encostas do Corgo, Vale de Arante, Colheita do Ano 91, Penaguião, LAPADINHAS marca de CAVES SANTA MARTA - VINHOS E DERIVADOS, C.R.L.

Esta empresa foi consultada 477 vezes nos últimos 12 meses, a última vez a 01 de junho de 2025.
NIF:500...
DUNS:449...
Denominação:CAVES SANTA MARTA - VINHOS E DERIVADOS, C.R.L.
Designações anteriores:
ADEGA COOPERATIVA DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO - CAVES SANTA MARTA, C.R.L.
ADEGA COOPERATIVA DE VILA REAL, C.R.L.
CAVES SANTA MARTA - VINHOS E DERIVADOS, C.R.L.
Morada:RUA DOS COMBATENTES, 36Obter direções
Código Postal:5030-477 SANTA MARTA DE PENAGUIÃO
Portugal
Atividade (CAE):11021 - Produção de vinhos comuns e licorosos
Antiguidade:66 ano(s)
Telefone:telephone254810...
Email:...@cavessantamarta.pt
Website:
Balanço disponível:NÃO

Registe-se e aceda ao relatório desta empresa

Exemplo

O que inclui o relatório?

  • Semáforo do Risco de Failure
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Acionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

A INFORMA D&B faz parte do grupo CESCE

O CESCE é uma referência na gestão integral do risco comercial.

A CESCE é uma empresa espanhola, líder no mercado de seguros de crédito para a exportação, participada maioritariamente pelo Estado Espanhol e pelos principais bancos e empresas seguradoras de Espanha. Está presente no mercado Europeu e na América Latina.

A INFORMA D&B faz parte da D&B Worldwide Network

Através da participação da INFORMA D&B na D&B Worldwide Network, disponibilizamos-lhe o acesso online e em tempo real à maior base de dados de informações internacionais. São mais de 500 milhões de empresas em 221 países.

A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B

A INFORMA D&B é líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos.

A base de dados da INFORMA D&B contém todas as empresas em Portugal e é atualizada diariamente por uma equipa de mais de 50 técnicos altamente qualificados, através de fontes públicas e das próprias empresas.

Desde 2004 que integra a maior rede mundial de informação empresarial: a D&B World Wide Network, com mais de 500 milhões de registos empresariais de todo o mundo.

A INFORMA D&B pertence à líder espanhola Informa D&B, S.A.U. (S.M.E.) que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

A eInforma está também presente em Espanha (www.einforma.es).

loading.gif A processar